sábado, 20 de dezembro de 2014

Ser gostoso não abre todas as "portas"!


Esse mundo gay ainda vai me deixar louco rs!

Uma das coisas que maissss acho complicado na movimentação dos gays, principalmente em São Paulo é a paquera. Na minha cabecinha de vento eu pensei que facilmente se me tornasse “gostoso” e dentro dos “padrões do meio gay” eu iria poder pegar quem eu quisesse! Que ingênuo eu não?

Ontem na academia, eu estava lá! Cheio de hormônios ouriçados e prontos para “meter bala”, e estava analisando aquela selva de viados do centro rs! Os gays do centro são quase que um gueto a parte, eles tem alguns comportamentos que praticamente somente eles entendem (eu acho!) e isso me deixa muuuito confuso, mas vou dissertar isso em um post especifico!  

Voltando para a academia, existem dois caras que eu tenho muita vontade de comê-los. Ele tem umas bundas enormes e isso me deixa louco. Ontem um deles estava olhando muito para o meu volume na bermuda, e aquilo me deixou em estado de atenção!  

Em um dado momento ele foi ao vestiário, eu esperei uns 2 minutos e fui atrás. Lá dentro ele continuou a olhar discretamente minha mala que nesse momento já estava ganhando vida. Quando fui colocar a mão na bunda dele, ele saiu... Após isso, ele não me olhou mais. Não entendi nada!   

Na academia tenho um único colega que gosto de conversar,  por ser mais velho ele sempre tem uma visão critica e esclarecedora sobre o comportamento dos gays ali no centro. Eu comentei se ele conhecia o tal do vestiário (não falei o que tinha acontecido), ele rapidamente disse que já tinha o visto varias vezes na sauna HOTEL CHILLI PEPPER 269 “dando horrores”.

Esse tipo de comportamento é muuuuuuito comum dos gays de São Paulo (não sei como é nos outros Estados), a Sauna gay é o reduto para se liberar, para isso serve também o dark room da The Week e locais de pegação tipo Parque do Ibirapuera. Cheguei a conclusão que os gays não querem se comprometer “as claras”, é como se a sauna gay e outras putarias já deixasse bem claro que o que acontece ali termina ali!

Já ouvi muitos falarem também sobre o simples desejo de se sentirem desejados e não necessariamente ir até os “finalmentes”. O “cara” somente quer te atrair, quando você chega até ele, ele foge... Isso acontece com vocês também?

Resumindo, eu percebi que ser gostoso e atraente não abre todas as portas, e isso me quebra tantos paradigmas e ilusões que carreguei todos esses anos! Existe algo muito maior nessa jogada, a vaidade pessoal é muito maior que o desejo carnal. O medo que nós gays temos de ser menosprezados nos faz menosprezar mesmo querendo... Existe uma frase que ouvi do meu amigo da academia “No fim, todo mundo quer todo mundo, mas ninguém faz ninguém!”.


Deixem seus comentários é muito importante para min! Bjs e abraços. 

9 comentários:

  1. Eh meu amigo.... infelizmente eu as vezes chego a ter nojo do mundo gay... tentei por anos lutar contra mim mesmo tentando me tornar hetero.

    Eu tenho o mesmo pensamento q vc e as mesmas frustrações. Tambem nao entendi esses viados q vao na sauna so pra ver... ou fica escolhendo... tudo bem n eh só pq to na sauna q tenho q pegar qq um....mas to la pra foder e nao casar... escolhem muito E muitas vezes esses que escolhem muito nao sao tudo isso pra escolherem tanto.

    Acho incrivel isso.... eu saio as vezes desses locais totalmente pra Baixo....serio mesmo...perguntando porque as pessoas so se preocupam com tamanho de pica e corpo sarado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tech Lan achei bem interessante seu comentário! Por curiosidade, você tem que idade ?
      É super normal sair desses lugares pra baixo mesmo, infelizmente acredito que nós homens somos muito competitivos e isso acaba afetando nos momentos como os da "pegação em uma sauna". Mas acredite, nesses lugares até o cara mais lindo toma uma "bota".

      Excluir
    2. Tenho 28 anos kkkkkkkk
      mas sinceramente nao vejo os caras lindos sarados e pauzudos tomando bota haubauhauahaha

      Excluir
    3. Tenho 28 anos kkkkkkkk
      mas sinceramente nao vejo os caras lindos sarados e pauzudos tomando bota haubauhauahaha

      Excluir
    4. Eu já vi sim! É já vi até briga sair por isso rs....
      Uma vez tinha um loiro super lindo que tava ficando com um monte de gente do mesmo estilo dele, até que ele chegou em um cara super gato e foi rejeitado. Ele ficou tao revoltado que saiu nos murros...

      Excluir
    5. Nossa... ai ja eh demais ne kkkkkkk n saber levar fora eh foda.... se fosse assim eu ja era faixa preta em MMA kkkkkkkk

      Excluir
    6. Nossa... ai ja eh demais ne kkkkkkk n saber levar fora eh foda.... se fosse assim eu ja era faixa preta em MMA kkkkkkkk

      Excluir
  2. Eh meu amigo.... infelizmente eu as vezes chego a ter nojo do mundo gay... tentei por anos lutar contra mim mesmo tentando me tornar hetero.

    Eu tenho o mesmo pensamento q vc e as mesmas frustrações. Tambem nao entendi esses viados q vao na sauna so pra ver... ou fica escolhendo... tudo bem n eh só pq to na sauna q tenho q pegar qq um....mas to la pra foder e nao casar... escolhem muito E muitas vezes esses que escolhem muito nao sao tudo isso pra escolherem tanto.

    Acho incrivel isso.... eu saio as vezes desses locais totalmente pra Baixo....serio mesmo...perguntando porque as pessoas so se preocupam com tamanho de pica e corpo sarado?

    ResponderExcluir
  3. Que bacana vc contar suas experiências aqui. Moro em um lugar que até pouco tempo o padrão de gay bonito e pegável ainda não era o perfil super masculinizado e bombado, mas está passando a ser devido a migração de muitos caras vindos sobretudo da região centro oeste e sudeste. Aqui não existe locais LGBT como em sua cidade e, por ser um lugar muito conservador nesse sentido, ou vc vai pras redes sociais/app/chat ou é amigo de uma amigo. Lugares onde não tem fama ter pessoas bem intencionadas com relacionamentos sérios e amizades.

    Desde minha infância já percebi que eu não era o padrão. Na adolescência me tornei assexuado e até então não tinha amigos gays e tinha preconceito em me juntar aos mais afeminados do colégio. Nunca sai pra me divertir e ainda hj é pouco frequente minhas saída por considerar muito caro e infrutífero se divertir com as pessoas chatas e esnobes da minha cidade.

    Houve uma época sim em que eu pensei em criar barba, ficar sarado para poder pegar gays top, me encubar. Mas percebi a tempo que isso é era roubada pra mim, justamente porque esse perfil não era eu. Pode ser que algumas pessoas se sintam a vontade com esse esterótipo, são mais desejadas, tem mais chances de ficar com alguém... Mas eu queria que me vissem como eu realmente era, não como que os outros querem com que eu pareça pra satisfazer a eles.

    Cheguei a conclusão que o mundo gay é fútil, falso, vazio e excludente.Sim, existe mundo gay, pois é uma realidade alternativa criada por gays onde tudo tem que ser perfeito e vc tem que ser um príncipe para conquistar outro, onde na vdd queriam não ter todo esse trabalho para conquistar a pessoa amada e amigos. Consigo ter muita mais amigos heteros que gays justamente pela exclusão de gênero, classe social e raça que é maciça no mundo ideal gay.Queremos tudo perfeito, tudo "top". Se a pessoa é super bacana com vc, gentil e verdadeira isso não importa. Importa se ele for um príncipe que possa ser exibido para as amigas. O gay atual percebeu que tem que seguir o padrão para ser desejado, bajulado, mas na vdd esta sendo manipulado a ser o que não é para ter a expectativa de felicidade.

    Confesso que dispensei homens bacanas por questão de aparência, mas não a dele e sim a minha. O que ele estava vendo naquele momento não era eu e não queria criar um relacionamento sério com base numa mentira daquilo que eu não era. Hj estou muito melhor com o que eu realmente sou e atraio pessoas que gostam da minha verdadeira personalidade e aparência, acham lindo o que sou. Meus pretendentes antigos viraram amigos ou se afastaram (esses não valiam a pena mesmo por mais bonitos que fossem).

    Talvez vc devesse se importar menos com sua aparência e parar de idealizar, coisa que eu fazia muito. Se vc quiser uma pessoa que goste de vc de verdade, seja amizade ou amor, vc deve mostrar quem vc é de verdade. Pode ser que acabe não atraindo pessoas com alto status social e físico, mas essas pessoas pelos menos sao reais, não fabricadas. Agora se vc quiser viver no mundo onde o sexo é importante, coisa hipervalorizada entre nós, está no caminho certo e resta aceitar o caminho que escolheu. Se quiser mudar ainda há tempo.

    ResponderExcluir