segunda-feira, 23 de março de 2015

O Gozo desperdiçado


Olá amigos, desculpem a demora em escrever novamente.

Tenho recebido alguns e-mails do pessoal perguntando se está tudo bem e está sim! Tenho me dedicado para concursos públicos e isso tem tirado meu tempo para escrever. Mas eu adoro a interação com vocês e não irei largar o blog, e esses dias aconteceram algumas coisas muito interessantes comigo e quero muito compartilhar com vocês.

A um bom tempo venho lidando com o sexo de uma forma diferente, sinto que amadureci e o sexo não tem se tornado mais uma válvula de escape como era antes. Acreditem, eu transava ou pensava em sexo o tempo todo, mas era uma forma de lidar com a minha depressão e outros problemas.

Também nos últimos tempos tenho sentido uma falta enorme de ter um namorado, sinto uma vontade grande de compartilhar emoções com uma pessoa, mas que não seja somente um amigo e nessa ultima sexta esse sentimento com uma pitada de solidão estava batendo bem forte e cometi uma das piores besteiras, ir para pegação quando se está sentimental. Não façam isso em casa rs!

A pegação piscinão da Penha acontece em volta desse local!

Resolvi ir para um lugar longe que não pisava a um bom tempo e depois em um outro artigo posso comentar melhor dele. É o piscinão da Penha, lá rola uma “putaria” brava rs.  Mas é na sorte, tem vezes que é ótimo e em outros momentos fica somente você e o vento...

Para minha sorte o lugar estava cheio e para o meu azar estava cheio de “gays friends de putaria”, esse termo eu uso para aqueles gays que vão com os amigos para o puteiro e a invés de se jogar ficam dando risadas e estragando o local. Por favo não façam isso!

Depois de algumas voltas encontrei um cara super legal, não era o mais gostoso do mundo mais era interessante e bem bonito. Ficamos em um canto e como ele também era ativo acabamos só na pegação. Mas a coisa estava forte, era olho no olho e a sintonia estava incrível.


Após a gozada a decepção do tchau! É muito difícil eu me sentir assim, mas fiquei ali me sentindo uma droga, usado e com o o gozo desperdiçado. Uma troca de energias inútil e que não me levou a lugar nenhum. Será que estou ficando careta? Será que a putaria não me cabe mais?

Então fica a lição, se estiver carente não faça sexo sem compromisso. É arriscado para o coração.

Bjão para todos!


Um comentário:

  1. Oi, na verdade eu acho que você está amadurecendo, desejando construir algo ao invés de passar um tempo! E saiba que isto é ótimo, ter alguém em quem confiamos para dividir nossas alegrias e tristezas! Logo você encontra e vai ser muito feliz, tenha certeza! Todos estão na torcida por você! E para qualquer coisa estou aqui! Beijão!😊

    ResponderExcluir