quinta-feira, 28 de maio de 2015

O sexo e as mentiras


Lembro-me de quando Sp era a cidade da putaria. Quando tinha uns 18, 19 anos e não existiam aplicativos de pegação e qualquer lugar era lugar para um sexo rápido e sem compromisso. Eu não era de “academia” e mesmo assim saia com os caras mais gostosos e sarados.  Que saudades desse tempo...

Hoje os tempos são outros,  e minha relação com a sociedade gay também mudou muito e vou confessar algo que demorei um tempo  para acreditar: “ARRUMAR SEXO HOJE EM DIA ESTÁ DIFÍCL”.  Mas espere, eu estou falando de um sexo com uma pessoa que realmente te interessa.  Se for qualquer porcaria, realmente no primeiro banheiro publico você encontra!
 Todo mundo quer parecer algo que não é!

Na geração atual, em que todo mundo quer parecer algo que não é, a fantasia é muito mais importante que a realidade. Há uns meses atrás eu estava muito bem com meu corpo e minha auto-estima, estava me sentindo “fortão” e o cara mais gostoso de SP rs, mas não estava transando com ninguém. 

Orgias assim!? Isso só no porno! 
Aquelas orgias de homens fortes e musculosos que eu via nos filmes pornôs não estavam acontecendo na vida real e isso estava me deixando paranoico e meu distúrbio de imagem o TDC estava atacando pesado.  Acreditava que não estava musculoso o suficiente.

Em contra partida, todo mundo que eu conversava e converso até hoje está tendo transas maravilhosas e com homens gotosíssimos. E uma bela noite de sábado eu resolvi cair na putaria com um colega que todos os dias dizia que transava com homens incríveis.

Fomos até uma casa a casa de sexo chamada Upgrade. E já nos 10 primeiros minutos dentro do local percebi que aquilo não iria render nada, estava cheio de pessoas muito feias. Mas não imaginava que uma lição iria aprender naquele local.  

Fiquei observando a movimentação do meu colega que é um cara muito bonito e atraente. Ele simplesmente não tinha discernimento de escolha nenhuma. Qualquer homem que aparecesse com uma rola dura ele estava chupando. Vi caras realmente decadentes com ele. Comecei a entender a diferença e as mentiras que rola no meio do sexo. 
UPGRADE CLUB!
Comecei a notar ao ver em fotos ou até pessoalmente os  parceiros sexuais que meus conhecidos saiam e notei  que tudo no sexo é muito “aumentado”, é tudo superestimado para parecer melhor do que realmente é. O sexo do filme pornô na realidade quase não existe. E é por isso que até nos aplicativos de pegação eu recebo vários caras querendo pagar para transar comigo. Tudo está enrrolado e cansativo e às vezes acredito que até eu se tivesse dinheiro pagaria pra transar rs.


Eu tenho um perfil de homem muito definido na minha mente, gosto de homem musculoso. Esse é meu ideial de beleza e é por isso que tentei me moldar nesses padrões.  Claro que admiro outros tipos de beleza, mas para eu sair ou transar só procuro esse perfil, e infelizmente depois de entrar nesse meio descobri que  esses estilos são envoltos de muitos problemas. Mas isso comento em outro texto...

Um grande beijo para todos e não acreditem em todas as aventuras sexuais incríveis que as pessoas  contam rs! J

2 comentários:

  1. Concordo. Que tal criar um clube de sexo com um único critério para participar: ser musculoso! Aliás, vc conhece www.bigmuscle.com?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir