terça-feira, 2 de junho de 2015

Sexo e o dinheiro! Parte I


Adoro utilizar o app Grindr e outros do gênero, são raros os encontros marcados mas ele me distrae, gosto de ver as cantadas e os caras que estão ao redor. E uma das abordagens muito comuns são as oferecendo dinheiro! Não sou santo e muito menos moralista e adoro receber propostas de dinheiro, pois me sinto valorizado (pode parecer um inversão de valores né rs) mas nunca tinha aceitado nenhuma, até então...

Um dia desses abri o Grindr e recebi uma mensagem curta e direta “Aceita dinheiro para transar comigo?”, quem me enviava estava a 25km e tinha 38 anos. Nunca dou abertura mais naquele dia eu perguntei quanto à pessoa estava disposta a pagar.  E fui surpreendido com o valor de R$500,00.

Eu trabalho no centro e conheço de tudo um pouco do meio GLS e eu sei que o GP mais famoso e desejado não cobra mais que R$300,00. Fiquei tentado com o valor e curioso naquela experiência, sendo assim eu resolvi aceitar e depois de trocar fotos, marcamos um encontro no outro dia.
Era um sábado a noite e fui ao encontro do meu “cliente” rs, confesso que não estava ansioso e nem nervoso, mas é claro que fiquei com um pouco de medo de não agradar ou levar uma “bota” mas senti muita confiança.

Cheguei no local marcado que era longe pra CAC*#E e um homem acenou de dentro de um puta carro pra min. Logo ao entrar no carro já fui recebido com elogios e isso me deixou bem tranquilo da situação. Notei que o carro era de uma empresa que ele disse ser de família. O homem em questão era branco e tinha boa aparecia, não era dentro dos padrões de beleza mais tinha aquele “ar” de pessoa “bem cuidada”.

Fomos ao um motel e na recepção ele solicitou a “suíte”. Juntando todas as peças na minha cabeça percebia que estava diante de alguém que realmente tinha dinheiro. Eu não preciso fingir e nem omitir nada para vocês, aquilo me deixava cada vez mais interessado na situação.

É fato que alguém que pede uma suíte de motel não quer apenas transar e sair fora, quer usufruir de tudo que o local oferece, ele já estava pedindo bebidas e enchendo a banheira e eu tentava ao máximo me mostrar interessado por ele e na situação, e de uma certa forma eu estava.

Bebemos na banheira, trocamos carinhos e conversamos sobre diversos assuntos, e em alguns momentos eu sentia um vazio enorme que tentava distrair pensando em outras coisas. Meu cliente era simpático porem era nítido que eu era um objeto ali, eu fui tratado como um rei mas pouco importava o que eu pensava sobre os assuntos que ele falava.

Ele me chupava bastante e ao mesmo tempo me fazia convites que eu com os pés no chão dizia que “iriamos ver depois”, não ia rolar penetração pois ele disse que não estava “preparado” (não fez a chuca) e entre uma hora ou outra ele parava para usar cocaína, detalhe que particularmente não gosto, mas isso era uma escolha dele.

Quando já estávamos para ir embora ele me deu o dinheiro e um pouco a mais que ele chamou de mimo, disse que foi os R$550,00 mais bem gastos da vida dele e ao pegar minhas roupas no quarto eu parava para me olhar nos espelhos. Pensava nhoque estava fazendo e ao mesmo tempo em que choviam criticas moralistas dentro de min, uma sensação e prazer enorme eu sentia. Eu tinha um valor e aquela materialização desse sentimento me trouxe retornos positivos naquele instante.

Voltando para a minha casa tarde da noite eu me sentia feliz porem perdido e vazio, tinha dinheiro no bolso, queria cair na noitada, mas continuava sem amigos. Infelizmente isso nem dinheiro que eu tinha podia comprar!
Um grande beijo para vocês...

Um comentário:

  1. dinheiro não é problema. o problema é sua relação com ele. da mesma maneira o sexo. as neuroses são inerentes ao viver humano. relaxe e curta tudo. a vida é assim, cheia de experiências.

    ResponderExcluir