sábado, 7 de fevereiro de 2015

Os melhores e piores locais de pegação em SP (minha opinião)


Nas minhas fantasias de um corpo perfeito eu sempre imaginei que se tivesse um corpo sarado e musculoso eu iria ser convidado para orgias e faria sexo quase todos os dias e por incrível que parece tudo aconteceu ao contrario rs!

Claro que ter um corpo bonito e acima da media me ajudou em comer pessoas gostosas. Mas  tudo não é tão simples, aqui em São Paulo o ego e o orgulho dos gays mais voltados para o estilo “barbie” é muito grande e isso impede as “fodas” a fluírem.

Mas ok, a cidade está muito careta e o carão parece que está prevalecendo, mas ainda existem locais de pegação que valem a pena de conhecer... E gays, não se importem com aquelas bichas hipócritas que adoram condenar quem frequenta putaria. Somos homens e quem não fez pegação ainda, um dia fará rs!

Vamos aos melhores e piores locais de pegação em SP

Melhores:

1-      Parque do Carmo
Camisinhas jogadas na trilha do Parque do Carmo


Para o pessoal da Zl ou quem passa por ali vale a pensa conhecer o parque do Carmo.  O local bomba principalmente aos domingos, e existem gays de todos os tipos. Claro que aparece muita gente feia e sem graça. Mas existe para todos os tipos e essa é a graça da ZL!

2-      The week
The Week SP


Eu sei pode parecer ridículo você ir para uma balada para transar mais o jardim da The Week em SP bomba de caras interessantes e que estão a fim de trepar ali mesmo rs, eu sempre que vou nesse balada eu tenho que entrar algumas vezes. Claro, eu aconselho a não ficar plantado lá a noite toda se não quiser ficar mal falado. Agora se não liga, divirta-se!

3-      Sauna Chili Peppers
Fachada Chili Peppers



Essa sauna é um paraíso, todos os dias que eu fui sai de lá com o pau esfolado de tanto que transei. Existem homens gostosos por todos os lados, pessoas com os mais variados fetiches e gostos. Gosto muito dos ambientes e acho o nível muito bom ao que se propõe. Aos iniciantes peço somente cuidado com as pessoas que gostam de bareback (sexo sem proteção).

4-      Parque do Ibirapuera
Aqui rola putaria no Parque do Ibirapuera


Sem duvida para min é o melhor local de pegação. Principalmente por ser gratuito e ter quase o mesmo nível de publico da sauna Chili Peppers. Aos iniciantes procure os bananais (nome sugestivo), a putaria rola alí perto! Tomem um pouco de cuidados aos domingos pois já vi gente ser assaltados pois existe um encontro de roqueiros alí perto. Mas nada muito alarmante. O local é foda na certa!!

Piores locais:

1-      Qualquer cinemão do centro
Já foi a época que os cinemões do centro rendiam boas transam. Hoje em dia os locais são somente para pessoas de ultima categoria. Sem contar que a estrutura de todos é um atentado a saúde publica.

2-      Sauna Lagoa e Fragata
Fachada sauna Thermas Fragata


Se você não gosta de pegar miche nem vá para essa sauna. Os locais são exclusivos de prostituição. Não existe ninguém se pegando sem envolvimento de dinheiro. Agora se quiser ir para admirar os boys os locais são ótimos. Somente existem delicias alí!

3-      Banheirões


Existem muitos locais famosos em SP de banheirões, metro Bras, metro Tiete, Shopping Tatuapé e Santa Cruz são alguns, mas todos eles estão meio “furados”. A segurança dos locais está bem ciente e eu já vi muito gay apanhando ou saindo algemado desses locais. Sem contar que não da para fazer nada e ainda existem gays que adoram filmar e depois colocar na internet a pegação.  


E Vocês quais são os melhores e piores locais de pegação em SP? Beijos e abraços a todos! 

162 comentários:

  1. Estou adorando o seu blog. Me identifico muito e até peguei umas dicas. Por favor continue escrevendo.

    JC

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando o seu blog. Me identifico muito e até peguei umas dicas. Por favor continue escrevendo.

    JC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obg por me escrever. Continue dando sua opinião é muito importante para min! Espero que não só curta os assuntos sobre sexo e também goste dos outros temas! Bjs

      Excluir
    2. Tem um parque para quem mora na Zona Norte de São Paulo, fica na Av. Parada Pinto, 3420, o portão fica bem de frente a Rua Ultramarino, lá o público é bem seleto, rola pegação, sexo e tudo mais no meio do mata, todos os dias e hora.

      Excluir
    3. Onde fica? Bora lá?? Moro aqui perto

      Excluir
  3. nem curto muito estes lugares de banheirão de brás, shopping prefiro algo mais real se for so p/ ficar olhando vejo filme e bato uma punheta prefiro ainda um dark room de balada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá amigo... me diz onde tem uma balada legal, com dark room que eu possa ser muito chupado conhece algum legal?

      Excluir
    3. Praticamente todas as baladas tem dark room. A Blue Space, Danger The week e as outras que nao tem o povo improvisa kkkk bjs e boa sorte

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Tem o parque guarapiGuara que tem umas trilhas da hora. Melhor hirarho depois das 4 da tarde. Fecha nas segundas feiras e no sábado é melhor dia de babado.
      O parque Guarapiranga fica na zona sul de SP, de ônibus dá uns 15 min do terminal santo Amaro até lá. Boa sorte.

      Excluir
  8. Aonde é o bananal do ibira exatamente é perto do portão 8 aonde tem as pegaçõe

    ResponderExcluir
  9. Aonde é o bananal do ibira exatamente é perto do portão 8 aonde tem as pegaçõe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perto do portão 6, olhando para o portão, do lado direito tem uma mata, trilha, vai fundo. De noite rola tudo. Olha as dicas lá no meu blog com todos os detalhes

      Excluir
  10. Tem alguem afim de casar de verdade (11) 98056.5245

    ResponderExcluir
  11. Tem alguem afim de casar de verdade (11) 98056.5245

    ResponderExcluir
  12. tem melhores pegação trilha do mato ????

    ResponderExcluir
  13. Adorei o Blog. Tem que atualizar. Ainda faltam mais lugares e alertar pros gays os perigos. Tem lugar que é bom pra paquera e nada mais. Se quiser rolar coisa mais íntima tem que ir pra motel mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Ola
    Rapazes
    Em frente do parque ecológico do Tietê as lado do teatro de arena abandonado ,rola pegação, o dia inteiro, lugar tranqüilo, e nas trilhas dentro do Park.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro de uma época que estava muito perigoso po lá. Grupos de trombadinhas atacando. É preciso estar atento.

      Excluir
    2. É lamentável o problema de segurança, moro no Japão ha alguns anos, aqui tem muitos parques muito bem cuidados e sem problemas de segurança, só é difícil encontrar algum que role pegação (rssr), se alguém souber, posta aí o endereço !

      Excluir
  15. Ola
    Rapazes
    Em frente do parque ecológico do Tietê as lado do teatro de arena abandonado ,rola pegação, o dia inteiro, lugar tranqüilo, e nas trilhas dentro do Park.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai delicia eu não saio de la mas lá fora também tem onde fica a ciclofaxa. E nas vigas da nova passarela em construcao bjs e se eu te pego lá te chupo todo

      Excluir
    2. Ai delicia eu não saio de la mas lá fora também tem onde fica a ciclofaxa. E nas vigas da nova passarela em construcao bjs e se eu te pego lá te chupo todo

      Excluir
    3. Opa blz, alguém tem o endereço desse teatro onde tem a pregação?

      Excluir
  16. Nunca fui nesses lugares prefiro marcar no Wats e fazer com lokal ou se der num motel ou num drive sou passivo discreto meu tel. Oi 11 96056 7848 Sérgio passivo delicioso bjs

    ResponderExcluir
  17. Nunca fui nesses lugares prefiro marcar no Wats e fazer com lokal ou se der num motel ou num drive sou passivo discreto meu tel. Oi 11 96056 7848 Sérgio passivo delicioso bjs

    ResponderExcluir
  18. cuidado com a Danger, pois um amigo foi e quando entrou no Dark Room, pasmem, tiraram o óculos dele e pediram grana para devolver, caso contrario, o malandro disse que ia jogar no chão e pisar. Tem muitos relatos de frequência de travestis e batedores de carteiras. Eu fui á pouco tempo lá e na porta eu desisti, muita gente estranha.

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma longa experiência em SAMPA, sou geração anos 80, e estou convencido que no mundo gay as melhores pegadas rolam fora de guetos, é no dia dia e sem intenção que tudo acontece sem a menor dúvida.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Sou maduro 61 anos de balneario camboriu /Itajai , SC discreto sigiloso gosto de chupar um cu antes de enrrabar e socar meu pau 18x7 ( grosso) quando duro . Sou flex versatil e faço tudo . adoro chupar um cu e dar meu cu . Faço tudo .Quero putarias sem limites e sem compromissos .Frequento sauna toda sexta feira.
    Curto cunete ass cleaners , pissing , fisting , e outras delicias
    Vou a sampa de vez em quando e a curitiba ( duas capitais ) que mais visito
    zemarisil1@yahoo.com.br
    Jose mario

    ResponderExcluir
  22. Sou maduro 61 anos de balneario camboriu /Itajai , SC discreto sigiloso gosto de chupar um cu antes de enrrabar e socar meu pau 18x7 ( grosso) quando duro . Sou flex versatil e faço tudo . adoro chupar um cu e dar meu cu . Faço tudo .Quero putarias sem limites e sem compromissos .Frequento sauna toda sexta feira.
    Curto cunete ass cleaners , pissing , fisting , e outras delicias
    Vou a sampa de vez em quando e a curitiba ( duas capitais ) que mais visito
    zemarisil1@yahoo.com.br
    Jose mario

    ResponderExcluir
  23. Ola , moro n penha em são Paulo, aqui rola no parque tiquatira na pista de cooper parte escura, rola a noite inteira, e durante o dia dentro e fora do parque ecológico do tiete, dentro nas trilhas e fora no teatro de arena abandonado, tem de tudo....

    ResponderExcluir
  24. Fica aberto ate que horas? O parque do Carmo?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Quem tiver afim de real tenho local na zona oeste sou pasv moro em pirapora do bom jesus . 11941324323

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, mudei a pouco pra Pirapora, precisando de novas amizades.

      Excluir
  27. Pessoal joia? Carioca e recentemente morando em Sampa. Curto lugares de pegaçao. Sou masculo boa pinta 1.84 80kgs e flex mais pass. Quero cia pra ir conhecer as pegações! Alguem tem contato com pessoas que organizam festinhas de trepadas em ape? Obrigado pela atençao e deixo meu whats. 016994642852 Leo

    ResponderExcluir
  28. Meu nome e Tony casado queria sair com outros homens whatssapp 949173378 quem quiser sair comigo só chamar no whats

    ResponderExcluir
  29. Meu nome e Tony casado queria sair com outros homens whatssapp 949173378 quem quiser sair comigo só chamar no whats

    ResponderExcluir
  30. Meu nome e Tony casado queria sair com outros homens whatssapp 949173378 quem quiser sair comigo só chamar no whats

    ResponderExcluir
  31. Oi sou dá zona sul jardim Ângela queria ir em um motel com outro homem pra mim dá bem gostoso ou quem tiver local melhor ainda mas já falo logo sou casado mas gosto de uma rola no singilo OK meu zap quem quiser é só chamar dou magro 170 de altura 56kilos moreno e gosto de chupar bem gostoso mas gosto que comem também meu zap 983205541

    ResponderExcluir
  32. GOSTARIA DE ENCONTRAR UM COROA MÁSCULO PASSIVO PARA MOMENTOS DE ALEGRIA E PRAZER, AGUARDO SEU CONTATO 9 49554164 LOPES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi sou coroa 65 anos bocona de veludo sem penetração anal resto fasso tudo sem envolvimentos financeiros oral sou INSANCIAVEL 1194006.0666

      Excluir
  33. Afim de pegar uma sauna amanhã aqui na região do centro de SP, se estiver afim chama ae sou flex safadão. 11 967850243

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Blza , tô na mesma pegada do mano acima , tô afim de ver como funciona a padaria e ver o que pode rolar . Tô afim de me iniciar como passivo . Whats 11954634895

    ResponderExcluir
  36. Menino zl,Aonde fica esse teatro de arena no parque ecologico,Eu estive lá ontem afim de encontrar aventuras,tem alguém que mora perto de lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu moro se quizer podemos combinar ,não curto por la , não encontrei pessoas que eu queria , no meu gosto e estilo , ai vai de cada pessoa 974600873, eu curto novinhos,e não achei kkkkkkkkkk

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Dica Hot Atualizada 2017: em todas linhas, seja metrô ou cptm, sempre no fundo do último vagão. O sinal é cueca vermelha, vinho e rosa aparente. Pra quem usa app gay, no lugar do nome poe MetroAgora / CPTMAgora e colocar de qual pra qual estação está indo e horário na descrição. Moletom e shots sem cueca são bem vindos. Sigam meu blog que vou detalhar esse tutorial e contar a foda q rolou no último vagão da linha rubi acho (luz - fco Morato)

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. boa noite vou estar de ferias em sp em agosto e gostaria de companhia para frequentar o ibirapuera ou em festas em aps que role mt putaria 17 997841254

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Sou hétero mas sempre tive curiosidade, qro chupar até gozar na minha boca, e quem sabe ir pra um motel chama no whatsapp se quiser marcar ou mandar uns nudes 999655515

    ResponderExcluir
  44. Olá pessoal da região da Vila Ema, Parque São Lucas e Vila Prudente. O Banheiro do novo Roldão, na Av. Vila Ema, 3952, é super tranquilo e já mamei dois cara, lá. De boa!!! Fui lá às 19:00hs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da região... Branco, 1,83, magro, discreto. Afim de mão amiga.
      maodemacho@yahoo.com

      Excluir
    2. Podemos marcar de se encontrar!

      Excluir
    3. 11965432826 ativo 💯 por 💯 vila ema

      Excluir
    4. PRETENDO ENCONTRAR HOMEM.MADURO NEGRO SACO PELUDO BEM DOTADO ATIVO BOA PEGADA QUE DOMINE BEM SEM BRIGAS SEM.VIOLENCIA ALGUMA SEM.ENVOLVIMENTOS FINANCEIROS NAO FASSO ATIVO .NAO DOU CU .DOU BUNDA MEDIA LIZA APERTADA HIGIENICA PODE COME A VONTADE METE SOCA A VONTADE GOZA GUANTAS VEZES DESEJAR PASSANDO CABECA DO PAU PORTA.DO.CUZINHO.PINCELA.PORRA.COM CABECA DA ROLA MEU FORTE CHUPA MAMA ENGOLI ROLA ATE FUNDO DA GARGANTA SENTI LEITINHO NO FUNDO DA GARGANTA GOSTO QUE REPITA VARIAS VEZES gosto.chupa gemendo bocona de veludo.garganta profunda.nao.tenho.local hotel motel.e a domicílio a porteiros zeladores e outros não passo demonstração alguma do que eu gosto só passo demonstração dentro de guarto fechado simples sigilioso discreto carinhoso 65 anos 177 altura 89 kilos moreno careca sem vícios grande abc sp exijo sigilo dou sigilo watsap 1194006.0666 Marvedo

      Excluir
  45. Oiii Paulistas!!! Sou Catarinense bem lindo, bocão, bundão e quero muito dar pra vocês quando eu for aí. Meu Whatsapp 48999155735 pra quem quiser. Eu como tb, faço de tudo. Beijo no Pau!

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Olá sou Willian nunca fiz nada com homens mais qro fazer algo gostoso
    11983962822

    ResponderExcluir
  48. Sou o Black negro dotado da zl 11968315104

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negro dotado amo.mama engoli.rola bebê leitinho não penetração anal.pode penetra na bunda média liza apertada come goza a vontade moreno careca pele liza 65 anos 177 altura 89 kilos sem.envolvimentos financeiros só prazer hotel motel.domicilio grande abc sp
      1194006.0666 Marvedo

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Ola, pessoal. Nao sou de SPe moro a pouco tempo aqui, voces sabem dizem qual o local do parque ibirapuera que mais rola pegacao? Vlws

    ResponderExcluir
  53. Meu nome é Willian nunca fiz nada com homens mais queria fazer algo gostoso ser passivo e sentir muito prazer
    Se alguém se interessar em mim arrasta para algum banheiro ou parque eu aceito
    Rs
    11983962822 tenho 32 anos

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Sou passivo,limpinho,liso e cheiroso!Alguém conhece um lugar de pegação na Lapa?Meu zap 11-959263488

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexshop JN lapa , muito bom lá , pode ficar a vontade e o tempo que quizer

      Excluir
    2. Oi fica na onde Lapa eu 65 anos moreno.careca pele liza 177 altura 89 quilos chupa mama bebe leitinho não dou cu dou a bunda sem.interese financeiro grande abc sp 1194006.0666 Macedo

      Excluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Sou trans 22 anos e amo os passivos Eu não dispenso um cu toda hora se tivesse estaria comendo um cu amo chupa um cuzinho deixa eli todo Meladinho depois ficar passando o pau na boca do cuzinho epois meter a piroca gostoso dentro zap 11968996858 te dou leite aonde vc quiser só chamar e deixa eu fude esse cu au chama fala que viu Meu comentário aqui aguardo vocês passivos que adora levar o cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Amado Nunes curto pegação em grupo e em locais aberto. Suruba ou a dois. Sou passo ativo. Tenho pau pequeno bunda grande 969966749

      Excluir
    2. Sou coroa 65 anos 177 altura 89.kilos moreno careca sem vícios amo chupa rola bebê leitinho sou INSANCIAVEL não fasso ativo não dou cu dou bunda média liza apertada come a vontade goza a vontade meu forte e mama engoli rola bebê leitinho grande abc sp tudo sem envolvimentos financeiros ZAP 1194006.0666 Macedo

      Excluir
  58. Sou trans 22 anos e amo os passivos Eu não dispenso um cu toda hora se tivesse estaria comendo um cu amo chupa um cuzinho deixa eli todo Meladinho depois ficar passando o pau na boca do cuzinho epois meter a piroca gostoso dentro zap 11968996858 te dou leite aonde vc quiser só chamar e deixa eu fude esse cu au chama fala que viu Meu comentário aqui aguardo vocês passivos que adora levar o cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen só agora descobri esse blog faz muito tempo que não tomo no cu estou com muito tesão gostaria muito que você metesse o pau no meu por horas e horas.

      Excluir
  59. Sou Amado Nunes curto pegação em grupo e em locais aberto. Suruba ou a dois. Sou passo ativo. Tenho pau pequeno bunda grande 969966749

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Sou maduro 65 anos de balneario camboriu sc .Quando vou a sao paulo frequento cyber cafe cinemas clubes de sexo bares de pegação cruising e saunas . Sou maduro de SC balneario camboriu. Fico hospedado na amaral gurgel hotel grands. De lado pela manha tem a minha cyber cafe na rua aurora 772 subo as escadas e alugo uma maquina ou fichas de cabines depois saio dali e vou pro cine dom jose na rua dom jose ou vou no cine arouche . Do cinema me mando pra sauna le rouge ou sauna amazonas ou sauna penha . De la venho pro clube de sexo ou up grade rua santa isabel ou blackout arouche ou rg 31 na vila mariana. Pegação no bar dos amigos a noite antes de ir no abc bailao . Tem dois bares de pegaçao cruuising o cruising bar e o eagle na rua sao miguel . Se ainda ter folego acabo no bar fama rua frederico abranches . Se alguem souber de outros pontos onde possa dar meu cu ou comer cu chupar cu a vontade de machos entre 18 e 89 anos magros gordos altos e baixos peludos e sem pelos velhos ou novos negros brancos ou amarelos . Gosto de sexo muito sexo sugar cu e minha tara e aquilo que faço melhor dmas me dedico a sexo qundo o parceiro esta a fim de muito sexo . Gosto de receber na boca tambem mijo e porra nova.Alem de sampa capital conheço os points de curitiba de porto alegre de florianopolis joinvile e em especial balneario camboriu sc
    quem quiser fazer sexo comigo com muitas modalidades de sexo e tambem saber de novos pontos de pegação me de a dica.Tambem sou bom em massagem prostatica como gosto de receber uma mao dentro do cu por gente que sabe fistar . Tambem sei fistar bem e so trazer o gel correto .
    Augusto Kaviar de Santa Catarina Bal camboriu
    viajante esporadico pelos locais citados
    ak-schmidt@bol.com.br

    ResponderExcluir
  62. sou maduro 65 anos discreto sigiloso de balneario camboriu sc ativo e passivo vesatil . Pica 18x6 depois que sugo um cu dirty . Rimming sujo scat . Curto scat at . Curto sugar um cu e comer cu cheio de scat saborear o kaviar
    Mario sugusto
    ak-schmidt@bol.com.br

    ResponderExcluir
  63. Alguem q curta mamar um motoboy chama ai c tiver local proximo a vila ema vila prudente ou sao lucas vou ate vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem q curta mamar um motoboy chama ai c tiver local proximo a vila ema vila prudente ou sao lucas vou ate vc..meu email... Oliveiratom666@gmail.com

      Excluir
    2. Curto mamar motoboy 9 8953 1935 . Curto ativos dotados ! Tenho local à partir das 22 horas. Vila Prudente.

      Excluir
    3. 985094412. Curto fazer uma putaria aqui na ZL.

      Excluir
    4. Mama motoboy mamo.so hotel motel.domicilio sou coroa 65 anos moreno careca 177 altura 89.quilos moreno careca sem vícios nada de ENVOLVIMENTOS financeiros não dou cuzinho dou bundinha bocona de veludo garganta funda ZAP 1194006.0666 Macedo

      Excluir
  64. copo dagua e boquete eu nao nego pra ninguem! ah, deixo os caras meterem rola na minha bundinha tambem a vontade sem frescura. não tenho local mas vou onde vcs mandarem. dou pra vc sozinho ou pra voce e seus amigos ativos juntos. adoro mamar rola dos caras na saida do metro, no parque e deixar os caras esporrarem dentro, segurando mais forte minha cabeça e metendo mais fundo pra me fazer sentir bem o gosto da porra deles ate o final. quem queiser, é só me chamar 9 93 75 8 4 86 gostosinhosp1@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Eu tenho muita vontade de fazer isso sou ativo moro na Zona oeste não conheço muito lugar sou no aqui caso alguém conheça queira me leva agradeço chama no whats 948302835

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver afim podemos marcar sou passivo discreto

      Excluir
    2. Eu amo chupa mama engoli rola bebê leitinho 65 anos pele liza moreno careca 177 altura 89 quilos sem.vicios não cuzinho dou bundinha média liza apertada sigilioso muito discreto ZAP 1194006.0666

      Excluir
  67. Eae me chama quem curte sair pra fazer pegação por sp 954300997

    ResponderExcluir
  68. No Parque ecológico Tietê rola pela manhã? Tô sempre lá , por volta das 07:00 a procura e nunca vi nada, nem nas trilhas , alguém?

    ResponderExcluir
  69. an Chaullyn1 de julho de 2019 09:23
    No Parque ecológico Tietê rola pela manhã? Tô sempre lá , por volta das 07:00 a procura e nunca vi nada, nem nas trilhas , alguém?

    ResponderExcluir
  70. Qro H ativo fixo com local, gosto de beijar tb, tenho 32 branco gostoso magro. Sou de SP capital 11-9TK450YS0 gosto de safado e carinhoso . Afim 247

    ResponderExcluir
  71. Ai em sampa abriu antes da pandemia o seven bar e o dedalos
    Alguns pontos fecharam bem antes da pandemia

    ResponderExcluir
  72. Olá quero fuder gostoso,meu cu é apertadinho dei poucas vezes e assim mesmo pra uma cara de pau pequeno
    11 97300 1448

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém do interior de SP pra me chupar e dar igual uma puta sou negro safado e tarado por cu 1992549267

      Excluir
  73. Olá boa tarde a todos....e na praça da cultura alguém já foi? Muito bom lá

    ResponderExcluir
  74. Meu whats 11 959741700 me chamem pra companhia nas pregações, moro zn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero mamar tenho vontade nunca fiz sou de São Paulo Casa Verde Zona Norte tá afim 988000017

      Excluir
  75. Boa noite a todos sou andre passivo discreto tenho bunda grande adoro um negao ativo que curte come bunda sou zona leste 11959977756

    ResponderExcluir
  76. Enviei errado.11 958073543 Léo Bahia mais moro em são Paulo zl

    ResponderExcluir
  77. Sou da Vila Prudente... moro atras do extra Anhaia Mello... sou Flex curto tudo..... estou indo pro extra agora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... encontrei 3 caras no banheiro do extra Anhaia Melo.. pati ma punheta pra um e mamei os outros dois... que delícia de rolas.... quero mais

      Excluir
  78. Tenho 44 anos casado... adoro ser chupar e ser chupado

    ResponderExcluir
  79. sou passivo maduro a procura d atv sem restrição de idade da zn são Paulo 998751349

    ResponderExcluir
  80. oiê sou passivo maduro de Pirituba zona Norte SP 999751349

    ResponderExcluir
  81. oiê sou passivo d Pirituba atv de plantão me chamem pode ser d qualquer idade 998751349 ari

    ResponderExcluir
  82. me chama no whatsapp quem esta em SP capital 011 986865755 coroa ativo sao bem vindos

    ResponderExcluir
  83. Pra quem é da,ou conhece a zona norte,tem uma praça no Jardim São Paulo,atrás do Sesc Santana,que é transa garantida.Escureceu,o movimento já começa.

    ResponderExcluir
  84. bairro Casa Verde quero real mamária e beber leite 988000017

    ResponderExcluir
  85. Zona Leste, alguem?
    11985094412 - Massoterapeuta

    ResponderExcluir
  86. Sou ativo da zn de sampa pentelhudo m3u zap é 1198423-3436

    ResponderExcluir