quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Em busca de ser o meu próprio referencial!

Já faz um tempo que eu tenho vivido um momento de paz interior, as coisas estão ficando cada vez mais claras, estou ficando em paz com meu corpo, com o meu problema de dismorfia corporal e tenho lidado bem com o mundo gay. Mas claro que nem tudo são flores...

Esses dias estava andando na rua e dei de cara com o ator pornô Damien Crosse. Claro que pedi para tirar uma foto com ele pois já vi tanto filme pornô com esse ator que acho que fiquei mais feliz de encontra-lo do que se fosse a Madonna rs!

Damien Crosse foi super simpático e um rapaz que o acompanhava tirou a foto no meu celular, eu agradeci e voltei para o meu trabalho. Em seguida entrei no instagram e fui no perfil do Damien para ver suas fotos e ae começa uma mania que tenho para me sabotar.
Todas as vezes que começo a ver a vida desses gays nas redes sociais ee fico observando as viagens que eles fazem, os amigos sem camisa na balada, e o quanto de “curtidas” e comentários e elogios eles tem por suas vidas “ideias e estereotipadas”. Automaticamente eu entro em uma fantasia de que eles são felizes, são amados pelas pessoas, vivem rodeados de amigos e todos são lindos e claro faço uma ponte de comparação com a minha vida e começo a me depreciar.

Eu luto tanto, tanto para entrar em um padrão, porém ele parece sempre inatingível, eu me olho no espelho e vejo que estou forte e musculoso, mas continuo sem amigos e não tenho a vida de fantasias que tanto sonhei. Porque continuo de fora de tudo? Por quê?

Hoje eu me sinto mais maduro e lido melhor com as minhas crises pessoais e com ajuda de um bom terapeuta estou me reencontrando. Essa semana entendi que preciso reconstruir o meu referencial e ele precisa ser eu mesmo. Eu tenho que ser o meu referencial. Eu passei todos esses anos tentando ser algo que minha personalidade não permite e nem a minha historia de vida. E isso criou uma confusão interna que me fez fazer loucuras para me encaixar em grupos e estilos de vidas.

Espero nessa nova jornada ser uma pessoa com um padrão próprio, e que esse padrão possa agregar pessoas, amigos e um namorado. Que esse padrão faça eu me sentir digno de entrar e sair dos mais diferentes ambientes e principalmente que  me faça viver e aproveitar o melhor da vida. Que esse novo padrão me faça ter auto estima mesmo perto de homens bonitos como os das fotos acima...

Bjão para todos. 

4 comentários:

  1. Somos um. Todos somos um. Porém gatão aprendi que não devemos forcar nada, pra ser igual a todos. Não existe vida nisso.
    Essencia. Evolução. Gratidão.
    Pratique isso e serás um ser humano feliz independente do tamanho do biceps.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! É uma tentativa diaria... Grande bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sei como vim postar aqui mas achei interessante

    ResponderExcluir
  4. Tenho 19anos me chamem no zap do meu cú por troca de dinheiro 100 reais faço tudo
    (11) 94687-9840

    ResponderExcluir