domingo, 1 de fevereiro de 2015

Preciso Me encontrar (part II)



Demorei a escrever... Mas vocês irão entender!

Quando entrei no “inferninho” notei que estava mais caído que o normal. E o que mais tem me deixado irritado de ambientes de pegação é que ultimamente tem se tornado “balada” para alguns gays e ao invés de fazer sexo, eles ficam conversando e dando risadas com as amigasssss.

Subindo e descendo as escadas procurando alguém que eu pudesse ficar, encontrei um moreno que me interessei. Ele era “estilo normal” com cara de periferia rs e isso me atraiu. Quando cheguei perto dele achei que seria ativo como costume e fui passando a mão na bunda do moreno, mas ele rapidamente a colocou no seu pau. Que por sinal era uma delicia.


Naquele dia estava com muita vontade de chupar! E isso é uma coisa que por medo de DSTS e também por sempre ser atv eu quase não faço e quando vi aquela rola na minha frente eu fiquei doido rsrs e cai de boca. Chupei, chupei e o rapaz me chamava de chupeteiro e outras besteiras e eu chupava cada vez mais. Estava uma delicia e o puto gozou na minha boca!

Sai daquele local com um tesao e satisfeito, porém com um medo de ter feito algo errado, pois o cara gozou na minha boca, mas claro não engoli.  Foi quando olhei para a minha mão, mão esta que eu usava para secar o cuspi que jogava no chão e estava com algumas manchas de sangue.  Pronto! Fiquei desesperado.

Será que e era do rapaz? Será que era meu? Será que teria me contaminado?  Passei o domingo inteiro na pior e com medos e duvidas. Foi quando na segunda feira eu decidi ir procurar um posto de saúde especializado para tomar o famoso PEP - Profilaxia Pós Exposição.

O PEP  é uma forma de prevenção da infecção do HIV, na qual você deve por 28 dias tomar um coquetel receitado pelo medico para impedir uma possível infecção.  No posto de saúde fui suuuuper bem tratado e tive que fazer um exame de HIV para saber se já não tinha a doença e graças a Deus estava tudo ok.

Eu nunca transei sem camisinha, e sempre sou atv, mas a gente faz coisas como o sexo oral que nunca sabemos se é ou não arriscado, por isso fiquei com medo.  E após o resultado a medica fez a receita e eu peguei os remédios e mal sabia que iria começar um dos 30 dias mais difíceis da minha vida.

Os efeitos colaterais dos remédios eram muito fortes, mas não eram somente náuseas e tonturas, os remédios afetaram muito o meu sistema nervoso. Tive crise de pânico, sentia que iria enlouquecer, não consegui dormir e pela extrema ansiedade eu saia de madrugada para andar, pois não aguentava ficar parado. Foi horrível!

Pensava todos os dias em parar o tratamento, porem tive forças e continuei. Após os 30 dias e depois de parar de usar os remédios eu fui viajar com minha família e quando cheguei fui refazer os exames que deram negativo. Ufa! Meus esforços valeram a pena. Às vezes nem precisava ter tomado os remédios, mas senti que fui maduro e fiz a coisa certa.

Espero não me meter mais nessas enrascadas...

Gostaria de saber se com vocês já aconteceram coisas parecidas e como foi a experiência. Bjs a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário