segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Um mundo Passivo!

Oi povo! Estou de volta.

Passei muito tempo da minha carreira sexual sendo somente ativo. Já tinha tentado ser passivo algumas vezes porém só tinha sentido dores e nisso pensei que realmente era somente ativo.

Até que um belo dia um "abençoado" com muita pegada fez tão bem feito e a fada madrinha passiva resolver me pegar rs. E nisso eu entrei no difícil mundo dos passivos.


Gente! Quando eu era somente ativo o sexo era tão fácil. Se eu falasse que não tinha como me locomover até a pessoa, ela vinha me buscar de carro. Se eu falasse que não tinha dinheiro para pagar o motel a pessoa pagava. E agora eu etendo o porque rs. Achar um ativo é muito difícil e quando isso acontece temos que agarrá-lo com unhas e dentes né meu povo.

Agora eu entendo também que na escassez de um ativo os padrões são totalmente quebrados quando se ve um pau duro. Por isso que na putaria muitas vezes se vê caras lindos dando para algumas pessoas nem tão bonitas mas que tem um pau enorme...


Enfim, esse mundo de passivo realmente não é muito fácil, mas é bommmm! 

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido. Que bom que vc acompanha meu blog. Essa semana irei postar novo post. Sobre o Facebook não posso add pois preservo o meu sigilo mas continue me escrevendo por aqui...bjao

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Opa.....agora passivo??? To todo dia passando pelo Metro Penha.

    ResponderExcluir
  8. Conheci ontem o blog e achei bem legal. Li todos os posts! Achei muito massa a forma como você expõem os fatos e também acaba com algumas ilusões que todos nós temos, mostrando a realidade dos fatos! Continue postando!
    Eu queria fazer uma crítica, espero que a veja como construtiva: você não acha que sua vida poderia ser comparada a ir ao McDonald’s todos os dias esperando encontrar alimento saldável? Afinal de contas lá também tem alface, tomate, proteínas, maça... Será que você não está buscando a coisa certa no lugar errado?
    Vc deixou bem claro que quando os caras vão pra algum point, o que se faz lá, fica lá. Que na rua eles fingem que nem sabem quem são os outros. Então é natural, considerando essa lógica, que todo mundo será superficial. Quem irá contar coisas pessoais, se não querem que essa parte da vida se misture como o resto?
    Por que ao invés de se jogar de cabeça esses casos momentâneos, que dá para perceber em seus comentários, que não o tornam feliz como gostaria, porque vc não vai buscar alguém em algum lugar que não tenha nada a ver com esse mundo underground que você vivencia? Porque gay tem em todos os lugares.
    Eu por exemplo, por uma questão de ver que esse tipo de aventura que você relata não seria o que eu queria, preferi ficar em off e dedicar-me a faculdade (me formei este ano enfim!). E eu posso entender o que vc busca, eu também busco isso: essa profundidade. Então eu vou levando a minha em banho-maria até achar.
    Então vamos pensar o seguinte: se você pensa assim, eu penso assim é obvio que existam muito outros que também pensam desta forma e querem algo sério. Que querem amar e serem amados. Que não querem ficar só na superfície, que quer buscar entender o outro e ser entendido, que quer amizades de verdade e não só uma camaradagem pra sair.
    Por que ao invés de se focar tanto no mundo gay, pq não segue em direção a outra coisa da vida que o faz feliz. Por exemplo, se você gosta de tecnologia, porque não estar mais envolvido com isso, frequentar eventos do assunto, grupos... é bem certo que você terá muito mais chances de achar este alguém.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, gostei muito do seu blog, li o comentário do Pedro Vidal e tb concordo com ele, enquanto vc ficar batendo nesta tecla de viver neste mundinho gay", não atrairá felicidades e não terá grandes realizações em sua vida. Procure frequentar outros lugares e faça outras atividades! Abraços.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. cara que bacana!! li algumas postagens do seu blog, em muitas me vi... muito bom saber que nao estamos sozinhos nesta caminhada... que nossas historias são parecidas com as de outras pessoas... espero que esteja bem e que publique mais! grande abraço

    ResponderExcluir