sexta-feira, 28 de agosto de 2015

The week do tédio!



Eu juro que tento e tento gostar desse lugar mas é muito difícil! 

Meu Deus que povo chato, mundo gay parece que se tornou um antro de pessoas chatas e sem atitude nenhuma. 

Ninguém chega em ninguém, ninguém faz nada e ao mesmo tempo nas redes sociais parece que tudo acontece...


O que afinal os gays querem ?

Esses dias eu fui para essa balada e ao mesmo tempo que estou querendo mostrar os meus músculos fico tentando fazer uma filosofia meio barata da movimentação que está acontecendo ali.


A The week é o point ( que na verdade já esta deixando de ser, mas enfim...) das pessoas que querem se sentir pertencentes a algo que nem elas sabem o que é.

É incrível a lógica que existe naquele local. Ali você encontra garotos de programa que da a bunda na internet fazendo carão (quase todos os do site malicia.com), gente que divide o apartamento com varias pessoas fazendo carão. Homens gays "heterormativos" olhando feio para gays como se tivessem nojo....

Ali parece que todo mundo se torna "fino" e inacessível!

Ai quanta hipocrisia

Pior que tudo isso, é sustentando por nós mesmo... 

Como seria legal a noite, se todo mundo estivesse aberto para conversar e dar risadas. Conhecer as pessoas e carão fosse sinônimo de gente insegura e mal resolvida!


Bjão pessoal

7 comentários:

  1. Olá, Ricardo! Acabei de encontrar seu blog e li todas as postagem de uma só vez. Confesso que há muito tempo não me identificava tanto com algo postado na rede: a falta de amigos e pessoas com quem conversar de verdade, a sensação de que as redes sociais e os aplicativos de pegação encaretaram as pessoas na vida real. as neuroses com os estereótipos que nos empurram garganta abaixo e a gente acaba engolindo...e tudo mais.
    Tenha certeza: VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO! Tem muita gente por ai que tem essas mesmas percepções da realidade, mas que estão espalhadas e não se conectam pra trocar experiências e fazer amizades, justamente porque nas redes sociais e, por consequência, na vida real, todos estão mais interessados em PARECER SER e já nem sabem mais quem são de verdade. Espero que a gente encontre uma maneira que facilite essa conexão pra compartilhar a vida real e aproveite uma sexta à noite no bar se divertindo com os amigos de verdade e vivendo a vida que escolheu ter. Um grande abraço e força na sua jornada!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o que você disse ! por isso sou mais o boteco da esquina me divirto do risada a litros kkk do que ir num lugar de como já fui e detestei gays fazendo carao a noite todo e ninguém pega ninguém ao não ser se você for um gala de novela kkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo tudo bem?
    Você ainda passa por aqui? Li alguns de seus post's, me identifiquei com algumas coisas.
    Também possuo um blog, comentando aqui sou o próprio blog rsrsrs.
    Pensei em sermos parceiros. Se tiver e-mail, podemos conversar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei com cada palavra que disse, estou chorando aqui, gostaria de manter contato Ricardo, meu email é pedro.phbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Se tem alguma coisa que me aborrece muito na hora da paquera, do encontro é a arrogância e o orgulho extremo de certas pessoas. Lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Grande verdade! Acho que isso ocorre nas boates "finas" onde o povo vai pra ser visto! E só! Moro em BH e náo pe muito diferente, mas em Sampa. especialemente na The Week o povo vai pra fazer carão. e só. Mesmo que dê a bunda no banheiro(nada contra), na pista faz carão!

    ResponderExcluir