sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Meus dois mundos

Estava ausente um tempo, mas está tudo bem! 

Acho que o mundo principalmente o mundo gay não estava me fazendo refletir em nada rs! 

Simplesmente estava vivendo sem pensar na vida.

Eu tenho dois seres dentro de min que brigam entre sí.

Um se sente excluído igual era na época da escola e hoje ve no "mundo gay" a vontade de encontrar aceitação. Tenta se moldar aos padrões de beleza e frequentar os lugares do "gueto" The week, pool partys e afins. 

Enquanto o outro lado, é a pessoa racional que fala o quão idiota esse povo é! E o quanto falso é a vida que eu tentei, a vida toda me inserir.
(q louco né!)


Um beijo para vocês!

Um comentário:

  1. Oi Ricardo, queria conversar com você me passa seu contato, meu skype barbudo.sn
    VOcê me parece ser uma ótima pessoa

    ResponderExcluir