segunda-feira, 2 de março de 2015

O gosto da fantasia e da realidade.

Um belo dia depois do trabalho eu estava seguindo em direção a minha academia aqui na Republica no centro de SP, e após atravessar a rua eu avistei um Deus grego. Ele era todo malhado, alto e estava vindo à minha direção. Ao passar por min ele me olhou e depois da tradicional virada de pescoço eu dei sinal para ele vir até min e numa conversa rápida e fria ele me deu seu número de telefone.
DEUS GREGO da Beleza APOLO

No meio gay 13 (louco), pois eu acho que o centro é totalmente doido, é muito comum você conversar com as pessoas e notarem que realmente elas têm problemas, o rapaz em questão era lindo, mas não sabia formar uma frase inteira, notei de verdade que ele não batia muito bem.  Mas ok, eu só queria sexo.  

Após eu chama-lo no whatsapp as coisas mudaram totalmente. O rapaz era comunicativo e já foi mandando varias fotos da bunda, uma coisa mais gostosa que a outra. Ele tinha uma bunda enorme, e pernas bem musculosas. Eu retribui as fotos também, e esse momento do “acasalamento gay” é um prazer a parte. O momento da troca de fotos de whatsapp é como se um dissesse para o outro: “ Olha eu sou gostoso, me aprova, por favor”.


A troca de pornografia pessoal entre o seu futuro esquema é algo tão prazeroso que pode se estender a meses e no final você nem marca nada na realidade. Fica tudo no virtual. Eu me recordo quando eu era um adolescente e não existia smarthphones eu vinha ao centro da cidade e era somente dar a volta em uma esquina que se achava sexo fácil.  Era muito comum eu arrumar alguém pra transar e tudo era resolvido na hora. Se não tinha lugar, se arrumava, mas como não existia essa de pegar o numero tudo tinha que ser feito na hora.

Esse rapaz em questão me chamou muita a atenção, eu queria provar aquela bunda enorme e nessa sexta feira mesmo muito cansado eu resolvi ligar para ele e convidar para um motel alí próximo. Ele topou super rápido e em 30m me encontrou no lugar marcado. Perto do metro Santa Cecilia.

Alguém já foi nesse motel? Rs

Depois da transa ficou extremamente claro o porque ficar na putaria online pode ser mais prazeroso que o sexo real. A pegada do “cara” era péssima, a pele, o cheiro, enfim foi tudo horrível. Ele além de não falar nada era totalmente mecânico e nem a bunda enorme tinha o “gosto” tão bom que eu pensei ter, sua pele era tão fria quanto o dono.  A fantasia sempre é será mais prazerosa que a realidade.

Eu sai do motel com um vazio enorme, mas foi diferente! Era algo que me confortou, era uma claridade para minha mente. Era a prova mais uma vez para mim mesmo que beleza e um corpo perfeito não eram tudo. O vazio não era porque eu tinha me perdido, ou então tinha me deixado inferiorizar era porque foi um tempo perdido, só não foi mais perdido pelo aprendizado.  

Um beijão e até a próxima. 

3 comentários:

  1. Sim, prova que beleza não é tudo, ainda mais nesta vida onde tudo é passageiro, principalmente a beleza! O que fica no fim é o companheirismo, o humor, a afinidade e a história vivida, para isso a base tem que ser forte, e beleza não é base, beleza é um atrativo!

    ResponderExcluir
  2. Gsotei doq disse sobre atrativo. É realmente isso que define a beleza!

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, sumiu hein! Saudades de você e dos textos!

    ResponderExcluir