segunda-feira, 23 de março de 2015

Estereótipo


Eu me tornei um estereótipo.
Eu cheguei aonde tanto queria.
Forte, tatuado e com jeito de “macho comedor”.
Tanto conteúdo interior querendo ser apreciado somente pelo exterior,
Mas e ae? Continuo sozinho!
Sem amigos e sem namorado. Somente eu e meus sonhos estereotipados.
Ninguém pode saber que isso somente é uma capa, sou uma pessoa doce e sensível por dentro,
Essa é minha armadura para viver.
Ser um estereotipo cansa. Não sou livre.

Mas me sinto feliz ao mesmo tempo, pois isso não era o que tanto queria?

7 comentários:

  1. E eu querendo ser metade do que voce eh em relação a corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tech Lan obrigado! O ser humano nunca está satisfeito não é?!

      Excluir
  2. E eu querendo ser metade do que voce eh em relação a corpo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou, saudades do seu texto! Agora que cuidou do corpo cuide do seu coração e da alma, vai valer muito á pena, você vai ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor! Q bom q está aqui também. Prometo que não vou sumir mais rs!

      Excluir
  4. Nós sentimos falta, mas entendemos se está se dedicando aos estudos! Adorei o "meu amor"! Rs

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog a pouco e estou gostando muito.
    Queria ver Uma foto sua ja que fala muito sobre seu corpo.
    E acho que ganhou um fã...
    Parabéns pelo seu blog foge da mesmisse dos outros blogs gays continui sendo o que é e.
    Se quiser um amigo estamos aí.

    ResponderExcluir