sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Só quero sentar no bar!



Já disse que sou um viciado na aparência devido a dismorfia corporal e vivo tentando ser um "padrão"! Principalmente para o “meio gay”. Acontece que todas as sextas feiras o meu mundo cai rs! 

Depois de fazer minha rotina diária de trabalho eu sigo para a minha academia que fica no centro de Sp na República (Não sou do centro sou da ZN de SP mas como trabalho no centro resolvi malhar aqui também). Na academia sempre noto que o movimento é fraco, as pessoas estão saindo com os amigos para beber e relaxar e isso já me estremece por dentro. Não tenho muitos amigos, acho que nenhum rs. Meus altos e baixos da depressão na adolescência até a vida adulta me afastaram de muuuuitas pessoas e hoje os amigos que tenho são somente meus pais.

Depois do treino eu adoro sair em sentido a Vieria de Carvalho, rua típica do centro da cidade frequentada somente por gays, e notar os olhares para min! Eu passo pelos bares e vejo quase todos me olhando, alguns jogam cantadas e isso me faz eu me sentir o máximo rs. Mal sabem eles, que eu adoraria estar alí também, dando risadas e rodeado de companhias... Às vezes eu fico com tanta vontade que chego a dar varias voltas na rua, somente para curtir aquele clima gostoso de descontração.

Como disse na outra postagem, hoje em dia estou muito melhor e mais maduro, meu terapeuta me ajuda muito e até nessa questão estou muito mais paciente comigo mesmo e menos briguento com a vida. Quero aprender a me amar mais e assim poder me relacionar com as pessoas e criar amizades...


Um beijão para todos e vou fazer dessa sexta feira uma sexta mais alegre, mesmo que eu ainda não esteja também sentado nos bares com “eles”...

2 comentários:

  1. Já fiz o mesmo que você, tive a mesma sensação de querer estar no meio apenas bebendo e conversando com os "amigos". Também fui sozinho à Blue apenas para dançar e trocar olhares e no fim da noite sempre beijava alguém. Acho que estamos em momentos um pouco similares, digo também busco alguém para compartilhar momentos, não quero sexo apenas por sexo embora os hormônios me fazem perder a cabeça mas tento me controlar. Quanto a questão dos amigos, estou tendo um sério problema de relacionamento, como você disse a questão da profundidade, sou muito assim! Gosto de conhecer a pessoas a fundo e realmente ser amigo! Isso me frusta e me faz achar que talvez não sejam meus amigos de verdade. Boa sorte na luta diária! Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb !!!! Como é bom saber que não estou tão sozinho nos meus comportamento. Isso me conforta tanto.

    ResponderExcluir