segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Boas vindas! Eu sou um gay normal em SP...

Olá para todos vocês,

Resolvi escrever esse blog para contar realmente sobre o meu dia a dia e todos os sentimentos reais que ocorrem dentro de min! Aqui espero me expressar da forma mais verdadeira e expor tudo de bom e ruim que acontece em minha vida (amor, bondade, inveja, raiva, desejo, ciumes e etc). 

Em contra partida quero contar à forma que interajo com o meio gay e minhas criticas e impressões sobre esse mundo tão complexo que vivo.

Não tenho muito pretensão a principio com esse blog, somente é uma forma de desabafo e quem sabe desafogar um pouco o meu psicólogo! É claro que eu adoraria que toda São Paulo fosse leitora dos meus posts mas nem sei se ao menos uma pessoa irá ler rs!   


Quero pedir muitas desculpas se eu pecar demais no português! Não sou um dos melhores escritores e espero treinar aqui também. Por favor deixem comentários irei adorar ler todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário